domingo, 10 de outubro de 2010

Apresentação - IDENTIDADE

 Esse blog foi feito com o intuito de comentar sobre o conteúdo das aulas da matéria Seminário de Integração I ao longo do semestre.


* Meu nome é Karina, nasci em Santana do Livramento, moro em Porto Alegre,  sou estudante de Psicologia do IPA. Casada, tenho uma filha. Amo viajar, não gosto de rotina mesmo tendo que suportar um pouco dela.
Assim como todos, desempenho vários papéis, o de mulher, de esposa, de mãe, de filha, de estudante, de dona de casa, de amiga, de colega. 
Tenho uma IDENTIDADE, sou parte do universo, tenho o reconhecimento do outro, garantindo o meu sentimento em relação a "ser alguém". 
Podemos assumir os papéis que quisermos e mudá-los com o passar do tempo, porém não somos totalmente livres, temos que agir de acordo com as leis que regem nossa instituição familiar, mantendo assim a ordem das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário